h1

Menina de 4 anos apaixonada

13/04/2010

Este vídeo eu prefiro não comentar e observar o comentário dos leitores. Ô dó!

Anúncios

7 comentários

  1. Fiquei abismada. Muito curioso! O que dizer? Influência da mídia? Banalização da expressão “Eu te amo”? “Você encontrará vários outros rapazes para amar”…?

    Não seria interessante a mãe explicar para a garota que o professor até poderia amá-la também, mas como se fosse uma filha? Acho que Freud ajudaria a explicar…


    • Eu também pensei em pedofilia, mas acho que a criança não amaria o rapaz assim. E pra mãe estar achando isso normal, é porque ela já deve ter investigado. Deve ter a ver mesmo com projeção, como vc falou, Joyce.


  2. tem muito disso na igreja entre padres e coroinhas hauhauhauh


  3. Eu gostaria de encontrar o vídeo original, pois no youtube esrá rolando uma história de que seria o professor de Ed. Bíblica, que teria 15 anos. Se for isso mesmo, menos anormal que ela esteja tão apaixonada.


  4. Vc vê tão pequena e já tendo obstáculos no desenvolvimento de sua capacidade de se relacionar… será que é o emprego dos pais q exige a mudança? rs! Acho bem comum menininhas se apaixonarem pelos professores mais velhos… até pq o modelo tende a ser o pai… Mas olha q interessante desde pequena ja sofrendo por ter q mudar de residencia… q se dira das tretas de mudar e forçar filhos adolescentes a irem e destruir redes de amigos e etc… Talvez começando assim cedo ela lide melhor com isso qdo for mais velha…rs!
    Bjos!


  5. Não temos que pensar em pedofilia em um caso desses.
    É uma coisa extremamente normal o que ela está passando. É óbvio que o amor que ela cita não é o amor homem/mulher. Uma criança de 4 anos não sabe distinguir isso. Provado cientificamente.
    O que ela sente é um amor puro de simplesmente gostar de uma pessoa. Relacionar o “professor” como um amor por um membro de sua família. Como um irmão no caso (a mãe cita que o professor é um menino de 15 anos).
    Talvez a mãe tenha a exposto demais a programas e filmes da TV para ela falar com tanta intensidade que ama o professor. Mas mesmo assim é normal.
    E não vi nada demais em a mãe gravar. Queria eu ter vídeos de quando criança assim, pra depois recordar. Hoje a criança pode lembrar que pelo menos uma vez na vida amou intensamente uma pessoa. E pode até rir disso depois. Quem aqui quando criança nunca fez uma cartinha de amor e guardou, e depois de muitos anos, um belo dia você reencontra sem querer aquela cartinha? Você acha engraçado depois. Fica pensando “como criança é boba”, essas coisas.
    E pedofilia? Nossa…vocês tem que parar de ver tudo com malícia. Olhem a pureza do vídeo. Eu faço é aprender vendo esse vídeo. Hoje em dia o amor tem ficado cada vez mais restrito, que uma cena dessas em qualquer idade comove.



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: